domingo, 19 de abril de 2015

Baby Consuelo do BRASIL - Todo Dia Era Dia De Índio

3 comentários:

  1. Que lindo e que lembrança minha amiga querida Célia, tens uma sensibilidade impar, amei ver e ouvir, hoje assisti uma linda reportagem sobre os índios, eles são maravilhosos, já fui duas vezes à Manaus e vi muitos deles bem lá onde eles podem viver livremente, irei novamente em Julho, pois se eu pudesse viveria entre eles!
    Abraços bem apertados minha amiga sempre muito querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá Célia,

    Uma homenagem e tanto. Interessante que na época de sucesso desta música eu atentava mais para o ritmo do que para a sua letra, que retrata muito bem o que o progresso e a ganância fizeram com a vida dos índios.

    Ótima semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço em nome dos meus tataravós, Célia. Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.