terça-feira, 28 de abril de 2015

Dia da Sogra...


HAHAHAHAHAHAHA...

13 comentários:

  1. Tadinha das sogras, eu confesso que nunca gostei de ter sogra, mas um dia serei uma kkkk

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Fico com complexo. É que também sou sogra, rsrsrs.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Rsss...Coitada das sogras!
    Tem algumas que merecem....
    Já outras leva a fama! rss
    Beijos Célia!

    ResponderExcluir
  4. ~~ Kkkk... kkk...kkk...

    Eu fiz o possível e impossível para a minha merecer só elogios.
    Porém, tenho algumas recordações menos boas, que lamento.
    No geral, correu tudo bem...

    ~~~~~Abraço Célia~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs...
    Nem toda sogra é indigesta, né não? rsrsrs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. A minha já se foi, era uma mãe! Mas isto é muito engraçado, kkkkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha falecida sogra nem chegou a ser uma sogra, morreu antes, mas ela era um amor de pessoa!
    Eu sou sogra, portanto... Acho que meu genro e nora gostam de mim, pelo menos demonstram isso, mas essa aí,rsrs, tadinha!
    Abraços linda amiga Célia!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Célia
    Saudade de passar por aqui... netinhos e bisa necessitam de cuidados...
    Sogras são bem vindas ou não... tudo vai depender...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.