sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aline Barros - Coração de Mãe (Clipe Oficial MK Music em HD)



Seu coração é assim

Não sei porque mas é assim
Parece que não tem mais fim
Um oceano de afeto
Quanto mais ama mais tem amor
Quanto mais serve mais tem pra dar
Tanto querer, tanta emoção
Tanto carinho por mim.

Seu coração é assim
Flor que desabrocha a cada manhã
Fonte de amor que é sem fim
Deus te fez assim pra cuidar de mim.
Quero crescer com você
E a cada dia aprender
Que o seu coração é assim
Minha mãe.

Seu coração é assim
Não sei porque mais é assim
Parece que não tem mais fim
Um oceano de afeto
Quanto mais ama mais tem amor
Quanto mais serve mais tem pra dar
Tanto querer, tanta emoção
Tanto carinho por mim.

Seu coração é assim
Flor que desabrocha a cada manhã
Fonte de amor que é sem fim
Deus te fez assim pra cuidar de mim.
Quero crescer com você
E a cada dia aprender,
Que o seu coração é assim
Minha mãe.

Que o seu coração é assim (3x)
Minha mãe
Te amo mãe!

8 comentários:

  1. Lindo!!!

    Um Feliz dia das mães pra vc com carinho

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Linda o amor de mãe, merece ser cantado em prosa e em versos!
    Abraços linda amiga, feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! feliz dia das mães! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!
    Um feliz dia das mães pra você, repleto de bençãos!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Eta, melodia mais chorosa, Célia! A letra merecia algo mais pra cima. Quero um frevo pro Dia das Mães. ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ~ ~ ~
    ~~~~~ Um Dia da Mãe
    ~~~~~~~~~~ muito especial,
    ~~~~~~~~~~~~~~~~ iluminado,
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ carinhoso...
    ~~~ F e l i c í s s i m o! ~~~~~~~~~~

    ~~ Abraço e beijos muito amigos. ~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito. Feliz dia da Mãe, hoje e todos os dias.
    Um abraço e uma alegre e saudável semana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Célia querida


    Que linda homenagem ao dia das mães...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.