sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dia do Abraço!



Com o meu abraço,
Célia.

9 comentários:

  1. Retribuindo e mandando outro, de coração! chica

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE QUERIDA
    Hoje DIA DO ABRAÇO
    Um abraço é uma forma de compartilhar a alegria e momentos tristes que passamos, ou apenas uma forma para amigos dizer: Eu gosto de você pelo que você é! Ele pode animá-lo quando está triste. Um abraço pode aliviar uma dor, e trazer um arco-íris após a chuva! Preciso receber um abraço de DEUS hoje! Sinta-se abraçada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Abraço recebido e acolhido.
    Aproveito pra deixar o meu pra você Célia, nesse finalzinho do dia do abraço.

    ResponderExcluir
  4. Verdade? Não sabia...Então vai meu abraço, minha admiração e meu carinho, amiga.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Célia querida, não sabia kkk
    Deixo outro abraço para você, porque você merece!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!
    ps: desculpe pela ausência

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que se comemorava o dia do abraço (rss). Uma forma tão linda de manifestação de afeto. faz tão bem!!!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Abraço de volta, Célia! Muita ocitocina pra você! :)

    ResponderExcluir
  8. Sinta-se abraçada, isto porque moramos tão longe!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.