terça-feira, 11 de agosto de 2015

Agradecimento!

 TEU NOME É UM ACRÓSTICO DE AMIZADE

C ontigo traduzo o significado da amizade
É através dela que desnudo tua alma
L eio que almas afins tocam o mesmo sentimento
I nspiram-se na poesia que dentro habita
A mar é nosso comprometimento com o outro.

R ecebo tua energia motivadora na proporção do
A mor que teu coração extravasa
N ele eu me revigoro feito
G otas de orvalho molhando
E m mim lugares ressequidos de solidão...
L eio em ti palavras lenitivas entre almas afinadas!

Regilene Rodrigues Neves
Em 11/08/2015

http://oquetragonaalma.blogspot.com.br/2015/08/teu-nome-e-um-acrostico-de-amizade-c.html

Indico esse Blog: "o que trago na alma" - da Regilene que transborda poemas e amores! Lisonjeada pelo acróstico!
Beijo da Célia.

13 comentários:

  1. Lindo presente ganhaste da Regilene! Mereces! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Agradecer a um amigo é torná-lo mais próximo.

    ResponderExcluir
  3. Célia obrigada por nunca me abandonar. Por alimentar meus dias com sua presença carinhosa no meu blog, motivando-me a continuar... Toda minha reverência é pouca para descrever a grande pessoa que é você!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei ler aqui e li lá também, no belo blogue da Regilene, ela é uma doçura de pessoa!
    Amigos assim são mesmo umas jóias preciosas!
    Abraços apertados para as duas!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Célia, parabéns a você que a inspirou com sua amizade e seus conhecimentos e a ela pela sensibilidade e sentimento.
    Beijos às duas!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Obrigada pela amizade! Beijos

    ResponderExcluir
  7. ~~~
    ~~~ Bem merece o nosso carinho,
    a talentosa, delicada e querida poetisa.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~ Beijos e abraços amigos. ~~~~
    ~ ~ ~ ~ ~

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Célia.
    Lindo presente em forma de poesia.
    A Regilene é muito gentil, amiga e ótima poeta.
    Você merece!
    Beijos na alma das duas!

    ResponderExcluir

  9. Que seu final de semana lhe permita descansar, curtir a família, celebrar com os amigos e degustar o bom da vida!

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  10. Célia que bela homenagem a Regilene te ofertou, ela está de parabéns e você por ser esta poetisa incrível, sensível ao extremo e sempre com belas inspirações. Querida na postagem após essa o poema do Fernando Pessoa não está marcando comentários, você retirou? Mas aproveito este aqui para te parabenizar pela excelente escolha, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  11. Adorei a poesia colocada no último post( 15/8).Linda e profunda! Não consegui comentar lá,vim aqui! bjs,m chica

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.