segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DÉCADAS INTENSAS...




Aos 10 – muitas  brincadeiras  do  faz  de  conta

Aos 20 – muitos  sonhos  em  mudar de  vida

Aos 30 – muita  paixão  com  marido  e  filhos

Aos 40 – muita  realidade  em  manter uma  família

Aos 50 – muitos  desmoronamentos  e  reconstruções

Aos 60 – muita  certeza  do  dever cumprido

Aos 70 – ‘savoir - faire ‘ em  viver os  prazeres  da  vida

Depois, as  próximas? Que  venham  na  mesma  intensidade, pois   a  paixão  pela  vida  e  seus  viventes  fortalece-se  cada  dia  mais!

Convivo  muito  bem  comigo, com  o  que  me  faz  bem, com  o  que me  restaura, com  o  que  deixa  mais  belo  o  meu  interior!

Mais  o  quê?

Apenas, prazo  suficiente  para  desfrutar, meditar e  amar isso tudo!


Célia Rangel, 70


13 comentários:

  1. Um lindo passeio pelas décadas vividas! Muitas felicidades pra ti e desejo que sejam lindos teus dias sempre! PARABÉNS! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Célia
    Feliz aniversário, que abençoada e feliz na nova década!!!
    Estou saboreando a vida... Já já te pego... passam rápidos os anos...
    Bjm fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe minha querida com muita saúde e serenidade!!! beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Gostei o tempo passa e a gente amadurece.
    Parabéns, Deus te abençoe e que vc continue sendo essa mulher marcante por onde passa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. As contas do teu rosário
    Só contam o que é tempo.
    Pelo teu Aniversário
    Só alegria e alento.

    Parabéns, Célia

    Beijos
    SOL

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Parabéns pelo dia! pelas décadas vividas com coerência, simplicidade, ousadia, humildade, coragem e amor!!! Como você, só você!!!

    ResponderExcluir
  7. Aproveitar o presente que nos é dado a cada dia, nosso desafio!
    Grande abraço Célia!

    ResponderExcluir
  8. Que se multiplique a sua felicidade e muitas bênçãos derrame na tua vida.Que a tua alma se farte de amor e muita alegria de viver... Parabéns!

    Que meu abraço chegue até você num laço de amor entre nós!

    ResponderExcluir
  9. Por vezes, essas décadas nos apresentam situações invertidas (rss). Após o dever cumprido, no entanto, há espaço para a individualidade e para o prazer. Desconhecia a data de seu aniversário, mas como seu ciclo apenas se inicia, que o viva com essa mesma disposição de ser feliz. Parabéns!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Belo percurso de vida, minha querida! Revejo-me nele e também fico bem comigo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nada mais certo, Célia, são as etapas que atravessamos, os valores mudam, as aspirações são outras e dia a dia conquista-se mais paz, mais tranquilidade. Afinal, avançar sem aprender, sem levar nada do que a vida ensinou ou tentou nos ensinar? Quero mudar em todas as etapas que me retam, quero ter a clareza do saber, caso contrário ficarei uma retardada...
    beijos, um feriado feliz!

    ResponderExcluir
  12. corrigindo: etapas que me 'restam'.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Bom que você se sente realizada aos 70. Estou quase lá, oxalá possa também me sentir assim! Felicidades amiga!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.