domingo, 11 de outubro de 2015

Que Ela abençoe nossas crianças...


 

 

Deixar com Ela

Assim, em oração, entrego-me a Ela,

Nossa Senhora!

Cuida de mim, protege-me, guia-me, ensina-me

A esperar o Seu Tempo.

Tempo de Deus,

Tempo da Mãe,

Tempo do Filho.

Respeitar na mansidão de pensamentos.

Saber esperar com o coração...

Depositária fiel, tenho crédito,

Com Ela e com Ele

O caminho?

Só um “GPS Divino” irá nortear

Sentimentos, emoções, desejos acarinhados...

Na aventura de viver e perpetuar

O dom maior de todos,

O do Amor e Amar!

Sem limites, sem preconceitos,

Amar simplesmente no aconchego da alma...

Doando-me a tudo e a todos

No rosário mental de minhas orações.

 Amém!




Célia Rangel

12 comentários:

  1. Profunda e tão linda entrega essa! Adorei! Feliz dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. CÉLIA RANGEL,

    que a mãe de Jesus nos ilumine e interceda junto a Ele para que a paz possa vir a reinar entre nós.

    Eu acredito, nesta possibilidade e que venha urgentemente!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Amém, que nossa querida mãe, rogue a todo instante por todos nós!
    Lindo Célia.
    Abraços!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Olá, Célia.

    Uma bela oração. Buscar estar em sintonia com o alto, é nosso porto seguro, refúgio das dificuldades que nos cercam nesse estágio terreno.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, minha vida está uma correria sem fim e por isso quero pedir desculpas aos amigos, pois estou sem tempo para postar e para visitar os blogs que tanto estimo.
    Em breve entrarei voltando à normalidade.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, minha vida está uma correria sem fim e por isso quero pedir desculpas aos amigos, pois estou sem tempo para postar e para visitar os blogs que tanto estimo.
    Em breve entrarei voltando à normalidade.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Sguassábia14 de outubro de 2015 14:22

    Mil vezes amém. Estamos precisados!

    ResponderExcluir
  8. As Orações, são Poemas
    Que dizem o que sentimos.
    São pedras, nos diademas,
    Que adornam entes Divinos.

    Beijos
    SOL

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.