terça-feira, 30 de agosto de 2016

Chico Buarque - Apesar de Você

6 comentários:

  1. Ver Chico ontem, no Senado... logo pensei: - ele deveria estar de posse de seu violão e cantarolar suas belas músicas-poemas da realidade... E, não aguentou ficar vendo a "banda passar" por um lamaçal de ideias deficitárias na eterna briga de egos, das vaidades, da falta de ética e moral!
    "Dize-me com quem andas e te direi quem és"...
    Célia Rangel

    ResponderExcluir
  2. Báh, apesar de... ele não me desce mais. Exatamente; deveria ter ficado na dele, numa bela carreira trilhada ao longo de sua vida. Mas não; foi se misturar e ficou com aquela cara de cachorrão constrangido.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou totalmente à margem do busílis da 'trapalhada', no entanto,
    apesar de saber que o Chico se tornou numa pessoa antipática
    pelo pedantismo, gostei de saber que apoiou a presidente.
    Assuntos muito vossos...
    Abraço, Célia.
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  4. Bela escolha para o momento... Amanhã é sempre outro dia!

    Beijinhos, Célia!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem Célia, esse pra mim já era!
    Abraços, um bom dia!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Também não me desce mais! Não esperava, decepcionada! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.